Não escrevi um livro, acho que fazer parte do plantio de uma árvore durante a formatura deve contar a favor, não tenho filhos e, sinceramente, nem sei mais se quero ter. Como deu pra perceber, ainda não completei as três coisas "básicas" a se fazer durante a vida. E, de repente, um dia você se pega pensando em tudo isso, imaginando seu futuro, analisando o passado, deixando seu presente um pouco de lado. De repente, você não é mais o mesmo, percebe que o que te enchia os olhos já não faz mais sentido; que as coisas mudaram de lugar e parecem não se encaixar; que tudo parece estranho e diferente, mas na verdade quem tá diferente é você.
De repente, você aprende que maturidade não significa trabalhar e ganhar seu próprio dinheiro. Você percebe que amadureceu quando aprende a sofrer sozinho, calado, lidando com seus medos e inseguranças, quando consegue resolver seus problemas sem pedir ajuda a alguém pois, afinal de contas, ninguém é obrigado a ficar olhando pra sua cara de bunda toda vez que você faz uma besteira. De repente, você aprende que muitas pessoas vão te magoar durante o caminho, mas nem por isso você deve abandonar o seu melhor sorriso e tratar com indiferença quem realmente te faz bem.
Assim, de repente, um dia você acorda e vê que os anos passaram. Se olha no espelho pra conferir se tudo continua do mesmo jeito. Parece que sim, mas... até quando? Portanto, de repente, você vai dar o último suspiro... E o que você vai fazer até lá? Quais escolhas tomar, em quem confiar, como agir, muitas consequências a suportar e também aproveitar... Ninguém disse que seria fácil. O impossível não existe quando se tem fé e força de vontade. Acredite. Siga adiante até que, de repente...
Comentários
Postar um comentário