Como já disse lá na página do face (mais um motivo pra quem ainda não me segue passar por lá e dar um like), final de junho e começo de julho foi só correria por conta da formatura da minha irmã. Por isso tem muita coisa acumulada, inclusive as unhas que não são exatamente da semana, mas abapha. Esse esmalte faz parte da coleção que minha irmã tinha lá em BH e o escolhi para usar no show da Maria Gadú que fomos assistir. O esmalte é da Ana Hickmann, na cor Vinil, que é esse roxo bem escuro. Passei duas camadas e tirei as fotos no dia seguinte na luz no dia. Se vocês repararem bem, vão perceber que já havia algumas pontinhas lascadas. Portanto, não gostei da cobertura e duração, apesar de ter gamado na cor. É o tipo de esmalte que dá raiva de perder tempo passando, pois não pára nas unhas. Nesse caso, o uso de um top coat seria obrigatório pra que a durabilidade fosse estendida. Não sei se acontece a mesma coisa com as outras cores da marca Ana Hickmann... Alguém já passou por isso também? Deixe nos comentários ;-)
A verdade é que vou direcionar esse post pra maquiagem, mas o princípio da montagem do valor é o mesmo pra várias áreas de prestação de serviços. Então vamos lá... tem uma coisa básica chamada: Plano de Negócio, e ele inclui a formação do preço de venda, seja pra produtos ou serviços. O Sebrae possui ótimos cursos pra quem está pensando em abrir o próprio negócio, e o melhor, são gratuitos e online! No entanto, você não precisa ser nenhum expert pra entender como funciona esse princípio, basta ter bom senso. "A definição do preço de venda deve levar em conta fatores financeiros e mercadológicos. Além de dimensionar corretamente os custos envolvidos na operação, o empreendedor deve entender as peculiaridades do seu segmento, analisar a concorrência e identificar as expectativas do consumidor." Sebrae De acordo com o conceito acima, acertar no valor do seu serviço não é tarefa simples, pois se você cobrar um preço muito alto e fora do mercado, ninguém vai te...
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