Ei pessoal! Andei meio sumida, mas cá estou eu pra mostrar pra vcs mais uma semana de "gracinhas" nas unhas, com participação especial da cachorrinha da minha irmã, Julie. Ela ia pro fundo da foto o tempo todo haha. Usei uma amostra do esmalte da Sephora que recebi de uma compra que fiz no site. Essa é a cor L05, um rosa bem rosa. Passei duas camadas em todas as unhas, menos no anelar, que utilizei um esmalte que já mostrei aqui no blog da Revlon. Adorei a cor do esmalte da Sephora, porém, não gostei da durabilidade do produto. Descascou muito rápido, muito mesmo... Acho que não durou nem três dias na unha. Ele foi indo, indo, enquanto o nude continuava intacto. Pelo menos foi amostra grátis que recebi. Assim, não compraria esmaltes da marca se tivesse oportunidade, não vale o investimento de R$10 (em promoção), apesar de ter boa cobertura e um pincel diferenciado. Me dá muita raiva perder tempo fazendo unha e no dia seguinte ela começar a sair... Portanto, ele entra pra categoria dos esmaltes Ana Hickmann, que você tem que passar um top coat assim que terminar de fazer as unhas.
A verdade é que vou direcionar esse post pra maquiagem, mas o princípio da montagem do valor é o mesmo pra várias áreas de prestação de serviços. Então vamos lá... tem uma coisa básica chamada: Plano de Negócio, e ele inclui a formação do preço de venda, seja pra produtos ou serviços. O Sebrae possui ótimos cursos pra quem está pensando em abrir o próprio negócio, e o melhor, são gratuitos e online! No entanto, você não precisa ser nenhum expert pra entender como funciona esse princípio, basta ter bom senso. "A definição do preço de venda deve levar em conta fatores financeiros e mercadológicos. Além de dimensionar corretamente os custos envolvidos na operação, o empreendedor deve entender as peculiaridades do seu segmento, analisar a concorrência e identificar as expectativas do consumidor." Sebrae De acordo com o conceito acima, acertar no valor do seu serviço não é tarefa simples, pois se você cobrar um preço muito alto e fora do mercado, ninguém vai te...
Comentários
Postar um comentário